sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MONTEVIDÉU ALTERA SINAIS DE TRÂNSITO EM LUCAS OBES E JUAN CARLOS BLANCO

INSPETORES IMM - Nª 1017 E 1025
Esquina extremamente perigosa da cidade de Montevidéu mudou a sinalização a partir da Quinta 10 de Novembro de 2011 após meio-dia. Aqueles que pegavam a Av. Lucas J. Obes como se fosse Rodovia até com sinal de PARE antes de fazer cruzamento agora vão apertar o pedal direito ainda mais porque esse tal sinal fica de olho na Av. Dr. Juan Carlos Blanco. Um dia depois dessa mudança os inspetores Nº 1017 e 1025 tentam fazer o trânsito mais fluente pela dúvida que está gerando  nos motoristas essa mudança  pois eles ainda ficam surpresos pela novidade.

Os motoristas que dirigimos pelas ruas do bairro Prado o ano todo e respeitamos a sinalização, por enquanto,, continuamos confusos pela situação e nas últimas horas assistimos a pequenos engarrafamentos nesse cruzamento assim que os carros começam parar indo por uma das avenidas ou pela perpendicular. Os convites dos motoristas que param pela Juan Carlos Blanco (agora com sinal PARE)  para os que dirigem pela Lucas Obes e param lembrando ainda que o sinal de PARE até ontem ergueu-se nesse ponto, provocam um trânsito bem mais devagar e até poderia provocar batidas e capotadas..
RUMO A AGRACIADA HÁ 2 SINAIS DE PARE 

Segundo um dos inspetores de trânsito, um dos motivos da mudança da sinalização é que o fluxo de carros é bem maiores pela Av. Lucas Obes que pela Dr. Juan Carlos Blanco.
Nós acrescentamos que na hora de uma batida, vai ser bem mais simples decidir o culpado porque agora a Preferência Absoluta é para os carros que pegam a Lucas Obes pois segundo o regulamento de trânsito de Montevidéu, aquele carro que viaja pela direita tem preferência acima do outro

JORNAL PRAVDA – http://port.pravda.ru



Gustavo Espiñeira

Correspondente PRAVDA.ru

Montevidéu - Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário