terça-feira, 10 de maio de 2011

THOMAZ ALBUQUERQUE – SOBRAÇANDO O MUNDO DOS NEGÓCIOS NO BRASIL

THOMAZ ALBUQUERQUE

Thomaz Albuquerque, boa parte dos negócios do Brasil sob a vistoria dele. É Diretor-Presidente da Gamathi Publicidade, uma das maiores montadoras de catálogos de feiras de negócios no Brasil. Reportagem gravada no estande do Grupo FCEM no decorrer da TECNOTÊXTIL BRASIL SP 2011.


PRAVDA: O que o Senhor faz nesse negócio das feiras no Brasil?

THOMAZ ALBUQUERQUE: Nós somos o parceiro oficial da FCEM (Feiras, Congresso e Empreendimentos) e de outras promotoras também mas especificamente nessa feira da FCEM,...nós editamos o catálogo oficial, nossa especialidade é fazer os catálogos dos parceiros com todas as formas de consulta que podem ser feitas no catálogo. Nós temos em impresso, CD e virtual e além disso nós temos também um portal de feiras onde constam 32 mil expositores que atualizam os seus dados diariamente sem custo nenhum. Fazemos feiras no Brasil inteiro, de Fortaleza para o Norte até para o Sul de Porto Alegre. Acompanhamos tudo isso.

PRAVDA: Você não estava na feira TECNOTÊXTIL BRASIL 2011. Porquê? Estava em mais 
duas feiras, né?

THOMAZ ALBUQUERQUE
THOMAZ ALBUQUERQUE: Estava em mais duas feiras...estava numa feira de florestal, uma feira dinâmica que está acontecendo lá em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, 200 km daqui, uma feira que tem aproximadamente uns 150 expositores com várias...com grandes tratores. Estava numa feira de Manutenção também em Blumenau, Santa Catarina...todas aconteceram nessa semana e nós editamos o catálogo para as três feiras, que são por acaso de três promotoras diferentes e todas começaram no dia 12 (de abril de 2011).

PRAVDA: Quais são as principais feiras...as mais reconhecidas?

THOMAZ ALBUQUERQUE:.Que nós fazemos? Nos fazemos a FEBRATEX, que é uma das principais...essa feira florestal que eu falei de Mogi Guaçu, também é uma das principais...ehhh...nós editamos também de feiras mecânicas...ah, a feira de plástico de Joinville,que é um pólo forte nessa área...feira de plástico, feira de metalurgia, ..também...feiras técnicas mecânicas, nós temos feiras de mecânica, a INTERMACH  lá em Joinville também, Temos as feiras de Porto Alegre, várias feiras de Porto Alegre..em todos os Estados nós temos um número grande de feiras. Temos feiras têxteis, de autopeças, plásticos, embalagens, construção...de todos os segmentos que puder imaginar nós fazemos os catálogos oficiais das feiras, incluindo todas as empresas no nosso portal, no nosso portal que é o EXPOTRADENET, não é...você localiza ele...www.expotradenet.com.br ...

PRAVDA: Poderíamos dizer que todos os negócios do Brasil passam pelas suas mãos?

THOMAZ ALBUQUERQUE:.Eh..não sei se é o mundo ou uma parte, ou uma parte..uma parte...nós trabalhamos ela muito bem, nós damos uma atenção muito focada, cuidamos muito bem dos expositor para que ele consiga aquele retorno em cima de tudo aquilo que a gente faz.  Por isso que eu digo que não seria o mundo...seria uma parte mas...os expositores pelo menos por esse lado estão satisfeitos.

PRAVDA: Obrigado e sucesso no futuro!!!

THOMAZ ALBUQUERQUE:Muito obrigado. Para vocês também sucesso.

Agora pode acompanhar a reportagem feita vídeo no Canal ESPINMVDUY da YOU TUBE.

Site de interesse envolvidos com a reportagem.

GAMATHI PUBLICIDADE

EXPOTRADENET

Grupo FCEM do Brasil

ESPORTES & FEIRAS

EXPO CENTER NORTE

Gustavo Espiñeira

Jornal Pravda

Montevidéu - Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário